uol

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rio de Janeiro - a chegada

Uma das minhas maiores emoções foi a chegada no Rio, todo mundo conhece a vista da cidade maravilhosa, mas quando acordei as seis horas da manhã, abri a cortina do quarto que dava para a varanda, fiquei pasma, vi essa vista que é tao comum tao de perto, não esperava acordar tao bem acolhida, nesta primeira manhã no navio. A emoção é indescritível, só quem passa saberá, estou tentando traduzir em palavras, mas sei que é impossível... Faltam palavras pra descrever tanta emoção e perplexidade. Mas mesmo assim após tantas viagens que fiz ao Rio, até de avião, quando lembrava muito do "Samba do avião" na aterrissagem e decolagem, me senti privilegiada de poder ter acesso a vista tão dignificante que só mesmo Cristo Redentor para permitir tamanha alegria.  Quando puderem, nao deixe de ir, a vida é feita de momentos, emoções, que compartilho com todos vocês através dessas narrativas. A vontade de voltar já é muito grande e quem sabe meus sonhos vão adiante e certamente vou contar aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário