uol

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Costa Mágica é o nome do navio, depois coloco foto.....

 Estamos na varanda de nosso apartamento, essas fotos que a máquina bate sozinha não fica muito bem mas valeu a recordação, afinal em  alto mar, eu estava muito pouco preocupada com fotos, mas a mãe não sabe fazer nada sem tirar fotos e eu junto tive que compartilhar algumas...
Valeu a pena!...pra mostrar a todos vocês...
  



 Sol, mar e muita descontração.... Que felicidade.... Não deixem de viajar em um Transatlântico....



 A mãe como sempre, muito atleta, não deixou um dia de caminhar, eu preferia fazer o "step com música" e animação... Para mim, muito mais divertido....







 Essas fotos foram tiradas no dia do "Jantar com o Comandante" no Baile a rigor que não poderíamos faltar, afinal é o único evento que o Comandante vai muito chique, todo de branco e porisso nós fomos de preto, temos um foto com ele, ainda não consegui editar para colocá-la, qualquer dia desses eu prometo!....

 Aqui é um Piano Bar, diga-se de passagem, o meu preferido, só tocavam MPB, como o ritmo preferido de muitos estrangeiros era bossa nova, eu me deliciei ouvindo tudo o que admiro muito e alguns dos meus amigos mais chegados sabem disso.Divino! 
 Nesse dia, fomos a Buenos Aires, Señor Tango, assistir ao Show, muito bonito, muito bem produzido, figurino impecável, contaram a história do Tango, consequentemente, da Argentina, valeu muito a pena! Danças espetaculares, que dava vontade de aprender a dançar o Tango, mas não sou muito fã de dançar como a maioria de voces sabem, o que eu curto mesmo é cantar.








A vida é maravilhosa! Banhos de sol, de mar, de hidro e etc... Alguém quer mais alguma coisa? Eu nao, estava plenamente satisfeita.


Essa foto foi no Porto de Punta Del Este (Uruguai), o porto  não comporta um navio grande, então fomos de barco, o navio ficou ancorado em alto mar, nos aguardando, passamos o dia... Uma cidade muito bem cuidada, muito florida, muitos jardins...

Um comentário:

  1. Se eu não tivesse que trabalhar eu viajar mas...
    http://www.renatogalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir